160 PROJETO DE LEI Nº 361/2026 - (ORIUNDO DO PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL) - SÚMULA: Concede O Título de Cidadão Honorário de Conselheiro Mairinck, Estado do Paraná, ao Prof. José Glória Pinto.
Data: 26/10/2026
Situação: ATIVO
Postado por: Naum Berg
PROJETO DE LEI Nº 361/2026
(ORIUNDO DO PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL)
SÚMULA: Concede O Título de Cidadão Honorário de Conselheiro Mairinck, Estado do Paraná, ao Prof. José Glória Pinto.
A Câmara Municipal de Conselheiro Mairinck, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais, notadamente ao contido no art. 28, XIV, combinados com o art. 46, II, da Lei Orgânica deste Município, concomitante a fundamentação do art. 38, VII, letra “e”, e “f”, do Regimento Interno, aprovou, e o Prefeito Municipal sanciona a seguinte Lei:
Art. 1º - Fica concedido o Título de Cidadão Honorário de Conselheiro Mairinck, Estado do Paraná, ao Prof. José Glória Pinto, pelos relevantes serviços prestados ao nosso município e aos seus moradores.